Pins da Semana – Bullet Journal

Olás! Hoje é sábado, dia do queridíssimo Pins da Semana. Como vocês sabem, o de sábado é sempre temático.

Nessa semana vou falar de Bullet Journal. Pra quem não sabe, Bullet Journal é uma coisa aí na linha Agenda/Diário/Planner, tudo num só. Se você (assim como eu) não consegue encontrar uma agenda ou planner que satisfaça suas necessidades, esse é o caminho.

Amanhã inclusive sai video no canal (consequentemente post aqui) com meu Bullet Journal e toda a papelaria que tornou ele possível. Enquanto ele não sai, que tal algumas referências?

51618f19991e690a516fa353ea3f7131

Esse aqui tem uma linha que eu acho muito legal. Adorei a ideia do calendário em cima. Eu acabei escrevendo a data do lado de cada dia, mas assim é bem legal. E os detalhes tão lindos.

3f1d249443e3666f3161df01bd1a4529

Isso aqui tem feito toda diferença na minha rotina e pode fazer na sua também! Selecionar tudo que você quer fazer diariamente e ir anotando pode te ajudar a ter uma vida mais saudavel ou (no meu caso) cuidar mais da sua felicidade.

56e4796984e57ae388e6d8e2bf5a1a29

Duas coisas que eu gosto muito aqui: Desenhos charmosos (esse aqui na semana deve deixar a página super linda) e a combinação de cores. O legal do Bullet Journal é que você faz absolutamente o que você quiser. Pode usar infinitas cores e formas.

4470c762ea378c70b10e1f381a63a7a6

Se você gosta muito de desenhos e cores, essa ideia é incrível. As informações de cada dia variam com o que você acha importante saber. Aqui alguém achou legal colocar a temperatuda do dia.

7457aa783808e2f3bf67824b6835fba6

Por ultimo, a que talves seja minha página preferida. Curiosamente eu nem tinha visto essa quando fiz a minha e tá super parecido. A coisa mais linda pra mim aqui foi o uso das fitas adesivas. Tamanhos, cores e formas diferentes combinadas de forma linda!

E se você por acaso está fazendo também, que tal colocar uma foto nos comentários? Ou então, coloca no instagram e me marca! Eu vou adorar ver os Bullet Journals de vocês!

Publicado aqui em 04/02/2017

Leave a comment

Create a free website or blog at WordPress.com.

Up ↑

Design a site like this with WordPress.com
Get started